Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

FighterWing 2 Flight Simulator - Android


Apresentando: Fighter Wing 2 o multiplayer simulador de vôo de combate WW2! Batalha pela supremacia aérea com aviões de guerra lendários neste jogo viciante voo com um motor de física da vida real única, dando-lhe as experiências de vôos mais realistas em celulares hoje.
Escolha o seu avião de guerra, atualizar suas armas e batalha com milhares de jogadores de todo o mundo!

OBSERVE! Fighter Wing 2 é um combate simulador de vôo realista, o que significa que vai demorar um pouco de prática antes de aprender a dominar os céus, você vai gostar de ver como suas habilidades de vôo e as manobras de vôo evolui de ser um novato para finalmente se tornar um piloto de caça que vive WW2 lenda.
Fighter Wing 2 leva Simuladores de vôo móveis em um novo nível de diversão, que não pode ficar mais difícil do núcleo do que isso:
• ação Multiplayer, lutar contra outros jogadores reais de todo o mundo
• Voe realistas modelos de aviões de guerra WW2 clássicas tais como: Harvard, Texan, Hurricane I, Hurricane IIB, o furacão IIC, Bf109 E, Bf109 F, Bf109 G, Spit 1, Spitfire I, Spitfire V, Spitfire IX, Fw190 A1, Fw190 A4, A8 Fw190, A6M2 Zero, A6M3 Zero, A6M5 Zero, P51 D, P-38 F, P-38 J, Macchi C.200 Saetta, Macchi C.202 Folgore, Macchi C205 Veltro.
NOVIDADES
FW2 v. 2,59
– Ajustado fuselagem modelagem de danos carga, uma vez que não fez
funcionar como esperado em alguns dispositivos.
– Danos ao motor de superaquecimento ajustado.
– Motor mais fumaça calor mostra agora em alta definição.
– Engrenagem cauda faltante fixos no 205.
Imagens Do Jogo: 


Tamanho: 9,2 APK 
                      44,3 OBB

Obrigatório Android : 2.3+




TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK 
Baixe o OBB

2º Passo;
Selecione o arquivo  baixado OBB , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "FW2 - OBB - AndroidBitPlay". dentro existe a pasta "com.gml.fw.fw2" .

3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.

4º Passo;
Mova a pasta "com.gml.fw.fw2para sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )

5º Passo;
Abra o jogo e Divirta-se



SAS: Zombie Assault 4 v1.5.3 Apk

SAS: Zombie Assault 4 v1.5.3 OBB




Nenhum comentário:

Postar um comentário