Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Camera FV-5 - Android


Camera FV-5 é um aplicativo de câmera profissional para dispositivos móveis, que coloca manuais DSLR-like controles na ponta dos dedos. Sob medida para entusiastas e fotógrafos profissionais, com este aplicativo da câmera, você pode capturar as melhores fotografias matérias para que você possa postar-processá-los mais tarde e obter resultados impressionantes. O único limite é a sua imaginação e criatividade!



As características principais:
● Todos os parâmetros fotográficos são ajustáveis ​​e sempre à mão: a compensação de exposição, ISO, modo de medição de luz, modo de foco, balanço de branco e modo de programa.
● indicação do visor DSLR-like: ver o tempo de exposição, abertura e pára de exibição com configurações EV e delimitam, em tempo real!
● A completa exposição bracketing verdadeira: 3-7 frames, ilimitado pára espaçamento, além de costume EV deslocamento.
● intervalometer Built-in: fazer timelapses deslumbrantes (timelapses mesmo entre colchetes / HDR) e série de fotos de tempo controlado.
● Programa e os modos de prioridade de velocidade.
● apoio de longa exposição: tirar belas fotos noturnas e trilhas leves com longos tempos de exposição de até 30 segundos **.
● JPEG, RAW verdadeira 16-bit em DNG formato *, e sem perdas PNG foto captura de formatos, perfeito para pós-processamento.
● manual de velocidade do obturador: a partir de 1/80000 a 2 “, ou a gama disponível em seu dispositivo *.
● Todas as funções da câmera pode ser atribuídas a teclas de volume. Você pode ajustar EV, ISO, temperatura de cor e mais teclas de volume usando. Dispositivos com chave de obturador da câmera hardware também são suportados.
● EXIF ​​e suporte a metadados XMP auxiliar.
● A focagem automática, macro, toque-de-foco, verdadeiros manuais de foco * e foco infinito modos. Função de bloqueio de focagem automática (AF-L).
● Exposição Automática (AE-L) e balanço de branco automático (AWB-L) bloqueios em Android 4.0+.
● Em foto de fundo e desenvolvimento de matérias e de processamento permite, um bom funcionamento da câmera ininterrupta.
● O zoom digital usando multitouch gesto de pinça. Também mostra 35mm de distância focal equivalente!
● O visor eletrônico mais avançado: histograma RGB ao vivo, 10 sobreposições de grade de composição e 9 guias de culturas disponíveis.
● poderosas opções de organização: os diferentes locais de armazenamento e nomes de arquivos totalmente personalizáveis ​​(mesmo com variáveis).
● A interface de usuário está disponível em mais de 30 idiomas.
Este aplicativo da câmera evita completamente modos de cena, em vez você começa o controle manual completo sobre todos os parâmetros fotográficos, assim como você faz com uma câmera reflex, assim você pode finalmente controlar todos os aspectos da imagem, e deixar o pós-processamento para o computador. Assim, após a sua DSLR, você nunca vai perder uma oportunidade de foto novamente, sendo capaz de capturá-lo com a sensação mais próxima da sua DSLR possível.
Importante: Se você encontrar um bug usando a aplicação, por favor, visite a página web http://www.camerafv5.com/ ou escreva para support@camerafv5.com com o nome do modelo do telefone ea descrição do problema, antes de escrever um comentário negativo. A satisfação do cliente é a nossa prioridade, e nós vamos fazer o nosso melhor para corrigir os problemas o mais rápido possível!
Conecte-se com Camera FV-5 e ficar sempre até as informações mais recentes sobre o desenvolvimento atual e futuro. Visite o site oficial http://www.camerafv5.com, ser um fã de http://www.facebook.com/CameraFV5, inscreva-se http://www.twitter.com/CameraFV5 ou assistir a tutoriais em  http: //www.youtube.com/user/camerafv5.
* Requer Android 5.0+ e uma implementação Camera2 totalmente compatível. Atualmente, apenas LG Nexus 5 e Motorola Nexus 6.
** Requer Android 5.0+. Compatível bem na Câmera Samsung Galaxy (1 e 2), Galaxy S4 Zoom e HTC One (M8). No Android 4.4 ou mais velhos, longas exposições baixa resolução da imagem para 2 ou 1 MP, dependendo dos modelos. O motivo é explicado aqui:
http://www.camerafv5.com/faq.php#long-exposure-resolution
NOTA: Atualizado versão v2.79 – 07/10/2015
Novidades:
– Novo: apoio câmera frontal. Para mudar para a câmera de frente e de trás para a câmera traseira, basta deslizar a partir do painel esquerdo da tela para a direita.
Imagens do Aplicativo:

Atualizado: 07 de outubro de 2015
Versão atual: 2.79
Tamanho: 5M
Android: 2.3 +
TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK do aplicativo

2º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. 

3º Passo;
Divirta-se

Camera FV-5 2.79.apk





Nenhum comentário:

Postar um comentário