Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

sábado, 15 de agosto de 2015

LEFT 4 DEAD 2 - ANDROID



Zumbis estão em toda parte. Toda a cidade estava cheia de zumbis sedentos de sangue. 


Qualquer mordida é muito perigoso porque pode fazer quem for mordido ser como eles. Ele deriva de um vírus que é capaz de transformar as pessoas em zumbis e isso aconteceu nos Estados Unidos. O vírus até o fim de todo o mundo se transforma em zumbi, mas há 4 Pessoas que não se tornam zumbis. Eles devem sair da cidade e lutar pela sobrevivência. . 

 Este jogo conta a história da luta de quatro pessoas fora da área repleta de zumbis. Apenas um herói que pode ajudá-los a segurança mas exige uma viagem longa e terrível através de Nova Orlean, blocos, pântanos e em outros lugares assustadores. Matar zumbis com armas que encontrar no momento. Atire direito na cabeça , porque é a sua fraqueza. Quando não há armas, use qualquer objeto que é capaz de proteger-se. 



Left 4 Dead 2 está disponível para várias plataformas de um android. No android este jogo tem bons gráficos e controles fáceis. Os detalhes são muito bom ambiente e o efeito também é incrível. A nova experiência que você vai encontrar quando jogar este jogo. 


Imagens do Jogo: 







Requer Android 2.3.3 ou superior. 
Tamanho 30,6 Mb



TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK  

2° Passo;
Instale o apk em seu smartphone/tablet.

3º Passo;
Divirta-se



LEFT 4 DEAD 2.Apk



Nenhum comentário:

Postar um comentário