Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mission Impossible Rogue Nation - Android


Sua missão, caso decida aceitá-la...

Infiltrar-se em locais protegidos e eliminar alvos valiosos, executar ataques letais e enfrentar o Sindicato em escala global.
Esta mensagem se autodestruirá…



PERSIGA O SINDICATO POR TODO O GLOBO
Elimine agentes inimigos, destrua bases clandestinas, elimine o único alvo valioso para o adversário ou complete o objetivo de modo silencioso/furtivo em ações por todo o planeta!

CUMPRA MISSÕES IMPOSSÍVEIS
Complete os objetivos da missão e ajude a IMF impedindo os planos do Sindicato. Vigie alvos à distância e elimine-os com disparos certeiros. Ataque bases inimigas ou infiltre-se nas linhas inimigas sem comprometer seu disfarce nem a missão

USE ARMAS E EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Equipe-se com fuzis de precisão e de assalto, armas de grosso calibre e rifles gauss, depois aperfeiçoe-os. Não esqueça de levar também os equipamentos mais modernos como lançadores de foguetes, facas de arremesso, kits médicos, blindagens e tudo o mais!

DESTRUA BASES INIMIGAS E DEFENDA A SUA PRÓPRIA
Avance nos QGs de outros jogadores, roube os recursos deles e defenda o seu QG da IMF contra ataques! Fortaleça suas defesas com melhorias como drones e rechace até os agressores mais persistentes.

REÚNA E FORME AGÊNCIAS
Forme uma agência da IMF com outros jogadores e trabalhem juntos para alcançar uma meta em comum. Combinem recursos para elevar o nível da agência e recebam recompensas melhores para todos!
Jogabilidade de ponta e envolvente para tablets!

O que há de novo nesta versão: (Atualizado: 14 de agosto de 2015)
  • Correções de erros e outras melhorias ao desempenho do jogo

Imagens do Jogo: 


  Mission Impossible RogueNation: captura de tela
  Mission Impossible RogueNation: captura de tela   Mission Impossible RogueNation: captura de tela   Mission Impossible RogueNation: captura de tela   Mission Impossible RogueNation: captura de tela

Tamanho: 100M (APK + OBB)


Obrigatório Android 3.0+



TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK  + OBB  em parte unica

2º Passo;
Selecione o arquivo  baixado , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para M. I. RogueNation v1.0.2 [Mod] APK + OBB Android Passo a Passo". dentro existe a pasta "com.glu.mi5" + o APK de Instalação

3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.

4º Passo;
Mova a pasta "com.glu.mi5para sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )

5º Passo;
Ative sua conexão Wi-Fi/3G para fazer verificação de arquivos.




Mission Impossible Rogue Nation APK + OBB




Nenhum comentário:

Postar um comentário