Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Implosion Android - Download Torrents



Vinte anos depois da derrocada da Terra, os membros remanescentes da raça humana estão mais uma vez diante da ameaça da extinção. Chegou a hora de justificar a sua existência. Uma misteriosa forma de vida conhecida como XADA se prepara para lutar contra a última arma da humanidade: o traje de batalha Warmech série III.





Implosion, game de ação em terceira pessoa com elementos de hack’n slash já está disponível para Download noAndroid. O destaque da versão do Android é que ela é gratuita para baixar e testar. Depois o jogador pode comprar a versão full por R$ 30 reais.
Em Implosion, a Terra foi abandonada a bastante tempo e criaturas sombrias começaram a aparecer. À bordo de uma nave, seu personagem volta a Terra e usa robôs incríveis para derrotar os inimigos e saber o que está acontecendo neste planeta que era para estar “Vazio”.

Com excelentes gráficos e jogabilidade que lembra games como Devil May Cry e God of War, Implosion é um game sem publicidade, sem compras embutidas, sem “minifases” e limitadores de energia. Apenas a boa e velha ação no estilo “jogos de verdade”.
Imagem do Jogo: 






Tamanho: Apk 19,7 MB

                     Obb 1.01 GB


Obrigatório Android 4.0 +


TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1º Passo;
Baixe o APK 

2º Passo;
Baixe o Obb do Jogo pelo Torrent

Descompacte o arquivo baixado, dentro vai estar a pasta "com.rayark.implosion" 

3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.

4º Passo;
Mova a pasta "com.rayark.implosion" para sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )

5º Passo;
Divirta-se.



Implosion v1.0.6 Apk

Implosion v1.0.6 Obb Torrents






Nenhum comentário:

Postar um comentário