Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Minecraft - Pocket Edition 0.21 - DOWNLOAD


Minecraft Pocket Edition é um game sobre construir blocos em um mundo pixelizado. Através dele, você poderá adicionar diversos tipos de blocos para fazer construções de forma completamente livre em mapas personalizados.
A versão de bolso de Minecraft conta com dois modos de jogo: criativo e sobrevivência. Na primeira, você poderá jogar livremente, sem objetivos, podendo criar mapas e construir o que você quiser sem qualquer tipo de obstáculo ou perigo.
Na segunda, sobrevivência, será preciso superar as adversidades e garantir que você não será morto ou destruído. Para isso, é necessário capturar alimentos, construir cabanas e também escapar de zumbis, caveiras e diversos outros seres aterrorizantes.
Você pode jogar com seus amigos através de multiplayer local, bastando estar conectado à mesma rede WiFi. Explore infinitos mundos com biomas complexos e distintos, além de cavernas, aldeias e muito mais. Crie o seu próprio universo e aproveite um dos jogos mais criativos desta geração. 
Minecraft é um fantástico jogo de exploração em que seu objetivo é criar um mundo completamente novo e original. Através do game, você poderá não apenas explorar, mas também fazer florescer um universo só seu, pixel por pixel.
O mundo de Minecraft é uma caixinha de surpresas. O game oferece dois modos bastante interessantes e distintos que devem agradar dois tipos de usuários diferentes e proporcionam muita diversão para os players.

Dois caminhos, diversão em dobro

O primeiro, de criação livre, é um convite à criatividade, em que o jogador poderá desenvolver um mundo particular, com tudo o que quiser. É realmente fácil e divertido estruturar, já que isso pode ser feito com blocos de diversos tipos e cores.
O segundo, de sobrevivência, é um convite à aventura. Neste modo, o jogador terá que se manter vivo dentro do jogo, com diversos tipos de inimigos e obstáculos para serem superados. Proteja-se e tente ficar vivo até o final.

Um mundo pixelizado divertido e completo

Minecraft prima pela facilidade de controles, com um sistema simples de movimentação e ação, além de garantir uma simplicidade na forma de construir e interagir com os cenários. Isso deixa o game ainda mais chamativo e interessante.
O jogo tem gráficos, obviamente pixelizados, e um mundo bem divertido e completo. A mais recente atualização trouxe melhorias de desempenho, de design e de jogabilidade, deixando Minecraft ainda mais incrível. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário