Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

quinta-feira, 16 de abril de 2015

DUBSMASH - O aplicativo de dublagem que é a sensação do momento! - DOWNLOAD

Dubsmash é um aplicativo gratuito que permite criar vídeos curtos para os amigos. Disponível para Android iOS, ele oferece vários trechos de músicas para personalizar a gravação de um jeito bem divertido.
Se desde sexta-feira o seu WhatsApp não para de aparecer na barra de notificações por causa do Dubsmash, não se preocupe: você não está sozinho! Também não podia ser diferente, imagine reunir os memes mais engraçados da internet ou as cenas clássicas das novelas brasileiras ou mesmo as frases mais batidas dos games mais irados em um só aplicativo onde você pode gravar pequenos vídeos e ser o personagem principal da história? Este é o Dubsmash e está dando o que falar.



O aplicativo em si é muito simples de usar, basta baixar o app na Google Play Store, escolher uma categoria com o áudio que você deseja imitar, gravar o seu vídeo e compartilhar com seus amigos usando o WhatsApp ou o Messenger do Facebook. O aplicativo está disponível na Google Play Store e pode ser baixado agora mesmo no botão abaixo:

dubsmash gravar dublar videos


Problemas de incompatibilidade? Saiba como instalar o Dubsmash oficialmente

Alguns usuários estão relatando problemas de incompatibilidade ao baixar o Budsmash a partir da Play Store. Entretanto, acessando a página do aplicativo é possível baixar o APK do Dubsmash Beta e usar o aplicativo normalmente. Ainda assim, seu smartphone tera que rodar com a versão Android 4.1 ou superior e tenha certeza de que a permissão para instalar apps a partir de "fontes desconhecidas" esteja selecionada.


DONWLOAD DUBSMASH GOOGLE PLAY

DONWLOAD DUBSMASH APK



Nenhum comentário:

Postar um comentário