Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Formula Cartoon All-Star Android - Download



Bem-vindo à corrida das estrelas!
Você está totalmente convidado para participar de um torneio de alta velocidade com os maiores personagens do Cartoon Network! Em desenhos animados Formula All-Stars todos os seus personagens favoritos correm uns contra os outros em pistas delirantes cheio de adrenalina e ação, tudo isso em seu dispositivo móvel e, além disso desfrutar fabulosos gráficos 3D. Você está pronto para consagrar na glória ou morder o pó da derrota? 

Todos os seus personagens favoritos 
Funciona com Ben 10, Mordecai, Finn, Gumball, Rigby, Jake, Gwen, Salta, Darwin, Kevin, Marceline, Musculoso e mais de 16 personagens os shows mais populares por Cartoon Network. Manter os olhos abertos! Esta equipa de estrelas está constantemente a aumentar e atualizar. 

Veículos para você 
Personalize seu próprio bólido, misturando mais de 100 diferentes peças para criar um veículo totalmente próprio. Todo pódio dá-lhe mais e mais chances para atualizar o seu veículo, aumentando a sua velocidade, aceleração e turbo. 

Ação divertida sobre quatro rodas 
nos desenhos animados Formula não só ganhar o mais rápido, mas o inteligente! Use os mais loucos power-ups para aumentar seu veículo ou bloquear seus oponentes lançando os ataques de tomate, cubos de gelo, bolhas, chicletes e até mais! 

Mais de 75 Tracks 
Corra mais de 75 circuitos inspirados nos lugares mais famosos em o mundo do Cartoon Network, como, o Parque do show normal, o reino dos doces de tempo Aventura ou Elmore Junior High de O Incrível Mundo de Gumball, distribuídos em dezenas de troféus e campeonatos para jogadores de cada nível. Jogue-o com um dedo! 




O que há nesta versão: (Atualizado: 24 de junho de 2015) 

  • Versão 45- Adicionado novo conteúdo para o jogo. Junto com ajustes de jogabilidade, e correções de bugs.

Imagens Do Jogo:
FORMULA CARTOON ALL-STARS - screenshot thumbnail
FÓRMULA CARTOON ALL-STARS - ScreenshotFÓRMULA CARTOON ALL-STARS - Screenshot



Vídeo Do Jogo





Tamanho :  192Mb APK + OBB
Obrigatório Android 2.2 +


TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK  + OBB  em parte unica

2º Passo;
Selecione o arquivo  baixado , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para FC All-Stars v4.1.2  - APK + OBB AndroidBitPlay". dentro existe a pasta "com.turner.fcallstars" + o APK de Instalação

3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.

4º Passo;
Mova a pasta "com.turner.fcallstarspara sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )

5º Passo;
Divirta-se


FÓRMULA CARTOON ALL-STARS v4.1.2 APK + OBB



Nenhum comentário:

Postar um comentário