Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

terça-feira, 9 de junho de 2015

Contract Killer: SNIPER Android - Download



Você é um assassino mestre, contratado para se infiltrar em locais seguros e eliminar alvos importantes. Realize ataques mortais e siga sua única regra: honrar o contrato.
Acabe com um grupo de inimigos, destrua bases inteiras ou elimine um único alvo importante. Você escolhe o próximo objetivo.
Participe de mais de 250 missões e campanhas com objetivos únicos. Observe alvos à distância, elimine-os com um tiro preciso, ataque bases inimigas ou se infiltre nas linhas inimigas sem comprometer sua identidade.






  • ESCOLHA SEUS CONTRATOS
Acabe com um grupo de inimigos, destrua bases inteiras ou elimine um único alvo importante. Você escolhe o próximo objetivo.


  • OBSERVE E ELIMINE
Participe de mais de 250 missões e campanhas com objetivos únicos. Observe alvos à distância, elimine-os com um tiro preciso, ataque bases inimigas ou se infiltre nas linhas inimigas sem comprometer sua identidade.


  • ARMAMENTO AVANÇADO PERSONALIZÁVEL
Melhore suas armas e defesas da base para proteger suas economias. Equipe-se com rifles de precisão, rifles de assalto, armas pesadas, armas de tesla, lança-mísseis, facas de arremesso, kits de primeiros socorros, blindagem e muito mais.


  • LUTE PELA SUPREMACIA NO PvP
Ataque as bases de outros jogadores, roube seus recursos e transforme-se no campeão absoluto do PvP.


  • DOMINE SEU AMBIENTE
Escolha seu caminho em cada missão e tire vantagem das coberturas. Desative armas de segurança, detone objetos explosivos e evite os tiros dos inimigos.


  • VIAJE PELO MUNDO
Movimente-se sem ser visto de um local para o próximo e aceite os mais novos contratos internacionais. Cabe a você se tornar o assassino global supremo.

Jogabilidade de ponta e envolvente para tablets!


Novidades desta Versão 

• Novas missões, inimigos e chefes novos!
• Junte-se a seus aliados e forme um Clã para competirem!
• Debata as estratégias com seu clã no novo bate-papo Global e de Clã!
• Novos drones para aumentar seu poder de fogo nas missões e na sua base
• Equipe seu drone com armas, escudos e sistemas de cura para dar apoio extra
• Colete armas para drones e módulos de EXP para fundir e atualizar seu drone de suporte
• Atualizamos o sistema de organização de partidas para ser mais justo e competitivo!


Imagens Do Jogo:





TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK  + OBB  em parte unica

2º Passo;
Selecione o arquivo  baixado , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para Contract Killer+OBB AndroidBitPlay". dentro existe a pasta "com.glu.contractkiller3" + o APK de Instalação

3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.

4º Passo;
Mova a pasta "com.glu.contractkiller3para sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )

5º Passo;
Ative sua conexão Wi-Fi/3G para fazer verificação de arquivos  e baixar dados adicionais para poder funcionar no seu aparelho.

6º Passo; 
Divirta-se



Contract Killer: SNIPER  APK+OBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário