Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FACEinHOLE®–Premium - Download

Surpreenda os seus amigos com mais de 150.000 cenários, cartões animados ou vídeos – com o FACEinHOLE® tem acesso às montagens mais divertidas sem necessidade de conhecimentos de Photoshop. Quem quer ser hoje? Você escolhe!

Mais de 150.000 cenários disponíveis;
– Crie cartões estáticos ou animados com as suas expressões faciais;
– Crie os seus próprios cenários – se não encontrar o que pretende, crie facilmente um cartão;
– Grave os seus vídeos – seja a cara das proezas mais incríveis e dos vídeos mais divertidos;
– Crie cenários com várias pessoas – junte os seus amigos, a sua família ou os seus ídolos numa única foto!;
– Acesso a área My FACEinHOLE® – guarde os seus registos para a posterioridade
Apareça num anúncio ao lado da sua modelo preferida, transforme-se numa celebridade, ou crie um clássico – a capa de revista. Com FACEinHOLE®, as possibilidades são infinitas. Sozinho ou acompanhado, o FACEinHOLE® garante horas de diversão e permite-lhe adicionar uma, duas ou até cinco caras em apenas uma imagem!
Se não encontra a imagem que procura ou quer utilizar as suas próprias fotos, também pode criar os seus próprios cenários e vídeos. E é tão fácil, simples e rápido que não vai ter nenhuma dificuldade nem demorar mais de um minuto ou dois a criar.
Talvez queira sorrir, piscar um olho ou mexer os seus lábios – e na realidade, pode. Grave os seus próprios vídeos dentro de um cartão, guarde-os e surpreenda os seus amigos e familiares.
Escolha de entre categorias como publicidade, arte, cinema e televisão, crianças ou famosos, e divirta-se. Pode também seleccionar o número de caras que quer introduzir – uma, duas, três ou mais.
O FACEinHOLE® também lhe permite ser estrela em vídeos e fazer todas as façanhas com que sempre sonhou – seja o melhor jogador de ténis, toque guitarra para centenas de pessoas transforme-se em um agente secreto… escolha de entre os mais de 20 vídeos disponíveis, reais ou em desenho animado, para meninas e meninosl Até os aniversários ou o Natal podem ser celebrados com os nossos vídeos temáticos!
fih1447949890626fih1447951145188

Tamanho: 23 mb

Obrigatório Android  2.3.3+

TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK do Aplicativo;

2° Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet .

3° Passo;
Configure a sua maneira



FACEinHOLE®–Premium.APK

Nenhum comentário:

Postar um comentário