Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Hercules: The Official Game Android - Download



Torne-se Hércules, o maior herói da Grécia no jogo oficial do filme!

Embarque em 12 trabalhos épicos, irrite a deusa Hera, busque a redenção por seus pecados, e prove seu valor como Hércules para toda a Grécia. Arraste seus dedos através de batalhas antigas e sangrentas, no jogo hack-and-slash mais emocionante do Google Play.



LANCE COMBOS SUPREMOS, ATAQUES ESPECIAIS E FINALIZAÇÕES
Derrote seus inimigos mais rápido com combinações de ataques mágicos, corpo-a-corpo e à distância para o máximo de dano. Aproveite sua vitória brutal após abater rivais com finalizações devastadoras.

ENTRE EM UM SISTEMA ÚNICO DE BATALHA
Traga até 5 companheiros heróicos durante a batalha para formar a força suprema de luta. Fatie hordas de inimigos e derrote chefes monstruosos com o poder combinado de todos os seus heróis.

DOMINE UM ARSENAL LENDÁRIO
Equipe e aprimore seus heróis com equipamentos letais feitos para todos os estilos de luta, incluindo a mítica clava de Hércules!

CONQUISTE A ARENA DE LUTA
Mostre suas habilidades no hack-and-slash contra amigos e jogadores do mundo todo. Torne-se o campeão da Arena com sequências de vitórias e prove seu status heróico a todos os jogadores do mundo!

APROVEITA OS GRÁFICOS AAA
Aproveite a imersão em gráficos intensos, realistas e de ponta conforme você trava batalhas pelos ambientes sombrios e belos do antigo mundo.

Jogabilidade de ponta e envolvente para tablets!


HERCULES: THE OFFICIAL GAME - screenshot thumbnail
HERCULES: THE OFFICIAL GAME - screenshot
HERCULES: THE OFFICIAL GAME - screenshot
HERCULES: THE OFFICIAL GAME - screenshot
HERCULES: THE OFFICIAL GAME - screenshot
HERCULES: THE OFFICIAL GAME - screenshot

HERCULES: THE OFFICIAL GAME - screenshot




Necessário Android 2.3.3 +

Download : 70Mb (APK+OBB)


TUTORIAL

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK  

2° Passo;
Baixe o OBB

3º Passo;
Selecione a parte OBB  baixada , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para Hercules-The Game v1.0 - OBB AndroidBitPlay". dentro existe a pasta "com.glu.hercules"

4º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.

5º Passo;
Mova a pasta "com.glu.hercules" para sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )

6º Passo;
Ligue sua conexão Wi-Fi/3G para fazer verificação de arquivos




Hercules: the official game v1.0.0 APK 

Hercules: the official game v1.0.0 OBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário