Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Call of Dead: Duty Trigger - Download


Seja o último Soldado a morrer na cidade. Torne-se a primeira esperança da humanidade
Shoot, matar e prevalecer, defendendo suas trincheiras neste aclamado jogo de tiro em primeira pessoa. 

Recursos incluídos:
- Campanha épica em uma cidade em ruínas,
- Tornar-se um herói no meio de uma invasão alienígena,
- Belo ambiente da cidade em ruínas a morrer em,
- Aliens loucos para matar,
- milhões de estrangeiros com uma mistura de sentimentos em relação a você,
- toneladas de balas que querem abraçar seus inimigos,
- Defender as suas trincheiras e progresso através da cidade,
- Experiência dramático enredo torções

Cidade em ruínas
Experimente o chamado do dever e começar a lutar contra uma invasão alienígena em ambiente horrível (ainda bonita) de uma cidade em ruínas. Frontline guerra ocorrendo em cidades humanas destruídas cheias de combate moderno.

Sozinho nas Trincheiras
Barricado em trincheiras com o dedo no gatilho de armas e cercado por mortos. Frontline batalha cheio de balas, armas e monstros espaciais.

Arma mortal
Traga quente, a morte de ferro cheia de vapor em seus inimigos, caçá-los como se fossem veados apenas indefesas. Pegue sua arma e enviar uma enxurrada de balas na guerra moderna. Seu dever não chamaria e esperar - você não pode hesitar, apenas matar, atirar e vaporizar-los com determinação incomum.

Zombie Aracnídeos
Cidade em ruínas, como um campo de batalha cheio de inimigos mortos-vivos, meio mortos e zumbis - e só a sua arma. Não deixe que eles te morder, a menos que você é indiferente ao destino de seus colegas do exército.
Como a margem sombria de amanhã vem, não há nada para você, exceto para agarrar sua Shadowgun e colocar o dedo morto no gatilho. Comece a carnificina e fazer seus inimigos perecer. Tudo que você precisa é matar os aliens. Lock & carregar e prepare-se para ter sucesso neste futurista avançado simulador de guerra. Suas habilidades de um assassino zumbi elite tem que ser afiada se você esperar para sobreviver à vinda do borda afiada de amanhã. Como muitas mortes quanto possível, este é o que você precisa e não se preocupar com mais nada.


Fundo psicológico de herói
Deixado por sua família, o ex-herói de guerra não tinha senso de significado em um mundo de paz e felicidade. Quando as primeiras naves alienígenas escureceu o sol estava quase feliz. Batalha chegou e os exércitos estão se preparando - o seu mundo ea sua grandeza virá novamente. Battlefield era seu ambiente natural e é por isso que ele nasceu e foi criado. Após a derrota dramática do exército em batalha enorme para a cidade que ele decidiu levar o combate moderno em suas mãos.
Ele pegou sua arma favorita, e tornou-se o destino dos inimigos de comando da linha de frente. Nascido para o serviço, chamado pelo destino, trazendo morte com seu gatilho arma.

Zombie Estrangeiros Razões
Como o seu mundo estava morrendo eles não tinham escolha a não ser viajar através do tempo e espaço para lutar e conquistar no caminho interminável de sangue e matança.



Call of Dead: Duty Trigger 14 - screenshot
Call of Dead: Duty Trigger 14 - screenshot
Screenshots of the Call of dead: Duty trigger 14 for Android tablet, phone.
Screenshots of the Call of dead: Duty trigger 14 for Android tablet, phone.
 
Screenshots of the Call of dead: Duty trigger 14 for Android tablet, phone.

Necessário Android 4.0.4+
Tamanho: 40Mb


TUTORIAL

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK  

2° Passo;
Instale o apk em seu smartphone/tablet.

3º Passo;
Divirta-se



Download Call of Dead: Duty Trigger APK


Nenhum comentário:

Postar um comentário